Como você enxerga o mundo? Como você se vê? Qual o tamanho da complexidade de ser você vivendo sua vida? Eu sempre pensei que não é fácil ser "eu", afinal, ninguém está vivendo na minha pele.
Há diversas maneiras de ver o mundo, de ver a vida, de ver a si mesmo, mas uma coisa é certa : quase nunca a imagem que a gente vê quando se coloca diante de um espelho condiz com a imagem que nossa mente criou.
Podemos nos ver muito mais bonitos ou feios, por exemplo, do que realmente somos.
Assim também acontece quando olhamos para nossa vida. Às vezes carregamos as tintas do quadro das circunstâncias que a gente se encontra, de acordo como nosso estado emocional, deixando tudo muito mais escuro do que realmente está.
Com Reiki podemos despertar para as possibilidades de nos sentirmos capazes de nos curar e de nos harmonizar com o fluxo da vida de forma simples com os poderosos e invisíveis recursos da natureza, que são gratuitos e abundantes. Respirar, fechar os olhos e centrar a nossa atenção no coração, percebendo que ao nos ligar com o Alto e nos ligar com o sagrado em nós, podemos sentir que existe um fluxo de energia que nos alimenta, sustenta e mantém.
A partir daí podemos experimentar um processo de transformação pessoal, trazendo para nós mais vitalidade, elevação do nosso potencial e a consciência de quem verdadeiramente somos.
Começamos a perceber que nossa realidade e nosso estado de espírito são ditados pela nossa atenção. Onde eu presto atenção, onde eu foco minha mente, aí está minha energia, aí está meu coração.
Onde você está focando suas forças neste momento?
Saiba que todo pensamento e sentimento geram e movimentam energia.
Qual a compreensão que você tem sobre todos os aspectos que compões o seu ser? Conhecer a si mesmo é o caminho para encontrar uma forma mais relaxada de seguir o fluxo natural da vida, mesmo com toda a complexidade de sua existência terrena, hoje, nesta experiência, neste corpo.
Respira, relaxa!
Deixa o Reiki fluir...
Deixe seu comentário